30 setembro 2021

Mulher é espancada por dois homens em Caicó, filha presencia violência


Uma mulher foi agredida fisicamente por dois homens nessa quarta-feira 29, no centro de Caicó/RN. Manoella Tatiana mostrou as marcas de ferimentos e hematomas que ficaram no corpo após as agressões.

Um vídeo registrado por populares mostra a vítima, inicialmente, sendo espancada por um homem que utiliza algum objeto, tipo uma corda, para bater na mulher. Em seguida, outro agressor vem por trás e acerta um soco no rosto dela, que cai e continua apanhando.

De acordo com a vítima, os agressores são dos filhos do ex-companheiro, com quem ela tem uma filha. Nas redes sociais, Manoella relatou como a violência teria começado.

“Vou na casa do pai da minha filha pegar o capacete dela e sou recebida a socos pelos filhos dele, a mando dele. Covardes”, escreveu.

Em outra publicação, ela reforçou a autoria das agressões. “Vítima dos filhos do pai da minha própria filha”, disse ao mostrar os ferimentos e os hematomas nas pernas.

Ela ainda relatou sobre os danos psicológicos que podem afetar a filha, pois presenciou tudo. “A criança… só Jesus pra curar sua mente. O próprio pai mandar os irmãos fazer isso com a mãe, na frente dela. Imaginem a mente dessa criança”, disse.

A Polícia Civil determinou uma Medida Protetiva contra o agressor e vai investigar todas as denúncias de agressão que envolvem o caso.


Com informações de: agorarn