22 setembro 2021

Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro das Quintas


A Polícia Militar prendeu uma mulher que estava com uma vasta quantidade de drogas no bairro das Quintas, na zona Oeste de Natal. A prisão aconteceu nessa terça-feira (21). Com ela, os policiais da Rocam encontraram 41 porções de maconha, 51 trouxinhas de cocaína e 400 pedras de crack, além de uma quantia em dinheiro.

Segundo a PM, a mulher estava na rua Sampaio Corrêa, quando visualizou a presença dos militares e decidiu jogar uma bolsa no telhado de uma casa. Os PMs perceberam o ato e realizaram uma abordagem.

Na ação, os policiais encontraram todo o material ilícito dentro da bolsa. Ela foi levada para a Central de Flagrantes. O delegado Franklin Albuquerque informou que não é a primeira vez que a mulher é presa com drogas.

"Ela já tinha sido presa antes por tráfico de drogas. Na Justiça, foi desclassificado para consumo de drogas. Mas na realidade ela trafica drogas e também se prostitui, ela mesma disse aqui na central de flagrantes", declarou.

O delegado ainda acrescentou que "ela disse que é viciada, mas com essa quantidade de drogas, não temos outra alternativa a não ser enquadrar no tráfico de drogas". Albuquerque reforçou a necessidade da prisão da mulher.

"Esperamos que dessa vez ela seja condenada por tráfico de drogas, porque é reincidente, ela já conseguiu se livrar, mas acho que dessa vez, vai ficar presa por um bom tempo", finalizou.

Com informações de: portaldatropical