30 setembro 2021

NEOENERGIA COSERN CONSTRÓI NOVA REDE ELÉTRICA EM PARELHAS, NA REGIÃO DO SERIDÓ

Foto: Neoenergia Cosern

A Neoenergia Cosern construiu uma nova rede elétrica com cerca de um quilômetro de extensão em Parelhas, na região do Seridó, reforçando a segurança com a população e o fornecimento de energia elétrica para cerca de 25 mil consumidores.

A nova rede elétrica foi construída num trecho da RN-086, na saída para o município de Santana do Seridó, com cabos do tipo “spacer”, mais compactos e seguros. A mesma região já havia sido beneficiada por outras obras em maio (confira abaixo).

“Com essas obras, a distribuidora reforça, de maneira expressiva, a qualidade do fornecimento de energia para os potiguares nessa região tão importante do estado”, destaca Kattielly Lima, supervisora da Neoenergia Cosern na região do Seridó.

Outras obras no município

Em maio, a Neoenergia Cosern construiu uma nova rede elétrica com 3,5 quilômetros de extensão ao longo da mesma RN-086, na zona rural de Parelhas, beneficiando 1.400 mil famílias, além das empresas das áreas de mineração e de cerâmica.

Já entre os municípios de Santana do Seridó e de Equador, a Neoenergia Cosern havia entregue, também em maio, um novo trecho de seis quilômetros de rede elétrica.

Além dessa obra, foi construída também uma nova rede de aproximadamente 14 km para possibilitar que o município de Equador, na divisa com a Paraíba, tenha uma segunda opção de fornecimento de energia em caso de urgência. Essas duas obras beneficiaram aproximadamente 2.500 famílias e empresas em Equador.

A Neoenergia Cosern ressalta que a população sempre mantenha distância da rede elétrica.

Para outras orientações de segurança, acesse o site da distribuidora (www.neoenergiacosern.com.br).