04 setembro 2021

TV Tropical estreia dois programas neste fim de semana


A TV Tropical vai estrear dois programas neste fim de semana. A emissora faz valer o título de TV genuinamente potiguar e vai valorizar ainda mais o Rio Grande do Norte, reforçando o orgulho de ser potiguar. Além de poder conferir as novidades na sua televisão, os programas estarão disponíveis no
YouTube da TV Tropical.

"A TV Tropical entende que entre as suas principais funções sociais, está a de valorizar e preservar a cultura de nossa região. Por isso, investimos muito em conteúdo regional e isso nos dá o maior número de horas de programação local dentre as redes de TV do estado", afirma Raniere Andrade, gerente comercial, marketing e programação da emissora.

A primeira estreia está marcada para este sábado (04). Às 13h30, a apresentadora Priscilla Freire vai comandar o "Sabadão Tropical". O programa terá com participação do público, convidados no estúdio e virtualmente, além de muita música e aventura.

A comandante do programa não esconde a felicidade pelo projeto. "Eu estou feliz e radiante porque o Sabadão é um projeto que eu sou apaixonada, que envolve sempre muita música e é num sábado, um dia que as pessoas estão sempre felizes e a gente quer levar ainda mais alegria para todo mundo", conta Priscilla.

Já no domingo (05), às 9 horas da manhã, a novidade fica por conta do Repórter Tropical. Com apresentação de Mara Godeiro, o programa estará na sua telinha uma vez por mês e vai reunir temas que ressaltam o desenvolvimento potiguar e mostram o melhor do Rio Grande do Norte.

"Um programa que trata especificamente do que a gente tem de melhor no Rio Grande do Norte. Essa valorização do que a gente desenvolve no estado é muito boa. Eu sou potiguar e tenho essa honra de poder mostrar todos os potenciais que temos aqui", conta Mara.

A jornalista explica ainda mais detalhes sobre a primeira apresentação e deixa no ar um gostinho de quero mais para os próximos episódio.

"Esse primeiro programa fala sobre a economia do RN, com foco nas energias. Vamos falar das energias eólica e solar. Os potenciais, a capacidade instalada. São reportagens que a gente fez em Natal e no interior do estado. Mas terão outros programas com outras temáticas", revela.

A valorização do RN na tela da TV Tropical tem alcance para todo o estado e muito mais com as redes sociais. "Esse conteúdo vai longe, já que o sinal da TV Tropical chega em praticamente todo o estado, na maior cobertura terrestre seja em sinal analógico ou no digital", celebra Raniere.

Com informações de: portaldatropical