07 setembro 2021

Polícia captura dois foragidos da justiça no interior do RN


A Polícia Militar capturou na noite desta segunda-feira (06), dois homens foragidos da justiça com mandados de prisão em aberto. Pedro Henrique Marinho, de 26 anos, foi preso nas proximidades da antiga Indufal, no bairro Barrocas, em Mossoró/RN.

O foragido tem condenação de 6 anos de prisão, pela prática de homicídio, (artigo 121) e a pena imposta pela justiça será cumprida no regime semiaberto. Pedro Henrique foi apresentado na Delegacia de Plantão e encaminhado ao sistema prisional. Ele deverá passar alguns dias de preparação para a colocação da tornozeleira eletrônica.

Em Governador Dix Sept Rosado/RN, foi capturado o foragido Alexsandro Gomes de Oliveira, o "Boinho", de 40 anos, que estava cumprindo pena de 45 anos em prisão domiciliar por crimes de roubos e que teve o benefício revogado pela juíza da Execução Penal de Mossoró, Dra. Cinthia Cibele. Após a revogação da prisão domiciliar, a magistrada expediu o mandado de prisão contra ele.

Síntese da Decisão: (...) REVOGO a prisão domiciliar mediante monitoramento eletrônico e DECRETO a regressão provisória do regime carcerário imposto a ALEXSANDRO GOMES DE OLIVEIRA, o qual deverá, em caráter provisório, regredir ao regime fechado. Determino a imediata expedição de MANDADO DE PRISÃO com validade até 03/05/2041.

Com informações de: fimdalinha