20 setembro 2021

Prefeitura de Ceará-Mirim inicia nesta segunda-feira (20) pagamento dos servidores, município se consolida como um dos primeiros a pagar de forma antecipada


Pelo 21º mês consecutivo, servidores de Ceará-Mirim recebem de forma antecipada, os salários. Nesta segunda-feira (20), o prefeito Júlio César Câmara anunciou o início do pagamento para todos os colaboradores do município. A conclusão da folha ocorrerá na próxima quarta-feira (22), sendo um dos primeiros municípios do RN a pagar os funcionários.

“Já é uma tradição na nossa gestão pagar os servidores de forma antecipada. Fazemos diariamente um esforço para manter as nossas finanças controladas, com fornecedores rigorosamente pagos em dia. Isso é resultado de uma gestão eficiente e que trabalha e se preocupa com o seu povo”, disse o chefe do Executivo municipal.

Calendário

Segunda-feira (20/09) - Pagamento de todos os servidores da administração direta, com exceção da Saúde e Educação (que dependem de complementação obrigatória de recursos federais);

Terça-feira (21/09) - Pagamento de todos os servidores da Educação e

Quarta-feira (22/09) - Pagamento de todos os servidores da Saúde com exceção dos plantonistas (que recebem após o cumprimento dos plantões).