29 setembro 2021

Prefeitura de Natal paga folha de setembro nesta quinta-feira (30)


Os salários do mês de setembro de todos os funcionários públicos entre ativos, inativos e pensionistas da administração direta, indireta, autárquica e fundacional da Prefeitura de Natal serão pagos nesta quinta-feira (30). Ao longo da própria quinta, a Secretaria Municipal de Administração (Semad) enviará os arquivos com os créditos bancários à instituição financeira responsável pelo repasse aos servidores que poderão movimentar o dinheiro em suas contas até o final do expediente bancário.

A quitação de 100% da folha da Prefeitura vai colocar R$ 69,3 milhões em circulação na economia da cidade. O prefeito Álvaro Dias ressalta que mais uma vez a gestão municipal cumpre o compromisso de pagar os servidores dentro do mês trabalhado, reforçando a prioridade do seu Governo de respeitar os homens e mulheres que compõem o quadro de funcionários do Município.

“O salário é sagrado e nós estamos cumprindo rigorosamente o compromisso com nossos servidores, mantendo em dia a folha desde quando assumimos a administração. Inclusive, pagando o salário dentro do próprio mês trabalhado. Tudo isso é fruto de muito trabalho, esforço e responsabilidade da nossa equipe”, afirma Álvaro.