28 setembro 2021

Presos dois homens com mandados de prisão em aberto nas comarcas de Mossoró e São Paulo neste fim de semana


A Polícia Militar, prendeu neste fim de semana em Mossoró/RN, dois homens que se encontravam com mandados de prisão em aberto.

Roberto Ilton Medeiros da Silva, 32 anos, natural de Natal/RN, foi preso por uma guarnição do 12º BPM, na rua Genésio Xavier Rebouças, no bairro Planalto 13 de Maio. O foragido estava em via pública em atitude suspeita, quando foi abordado pelos policiais que realizavam patrulhamento de rotina. Ao consultar o documento do suspeito, foi constatada a existência do mandado judicial em aberto. 

O outro homem preso em cumprimento ao mandado de prisão foi João Batista Soares Veloso, de 48 anos, natural de Upanema/RN. Ele foi detido por policiais do 2º BPM na rua Augusto Severo, em frente uma Lotérica, no Centro da cidade. Durante a consulta à documentação do abordado, os policiais constataram que havia três mandados de prisão contra ele em aberto expedidos pelo júri de Guarulhos, no estado de São Paulo, por homicídios (artigo 121). 

Os dois foragidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão e depois encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça.

Com informações de: fimdalinha