24 setembro 2021

PRF recupera três veículos, prende dois homens e apreende uma arma de fogo nesta quinta-feira (23)


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou na noite desta quinta-feira (23/09), três veículos, apreendeu uma arma de fogo e prendeu dois homens, nas proximidades do km 02 da BR 101, município de Touros/RN.


Durante comando de combate a criminalidade realizado no município de Touros/RN, foi abordado o condutor de um ciclomotor Traxx, que transitava sem placas. Ao consultarem os demais elementos identificadores do veículo, os PRFs constataram que se tratava de um ciclomotor roubado na cidade de Mossoró, no ano de 2005. O homem de 43 anos que conduzia a moto recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial da zona norte de Natal/RN.

Vinte minutos após a primeira ocorrência, o condutor de um veículo modelo Argo, ao perceber a perceber a aproximação da viatura, abandonou o automóvel sobre a rodovia e correu para uma região escura de mata. No interior do veículo, foi encontrada uma arma artesanal de calibre .12 com uma munição intacta. Mesmo após buscas na região, o homem não foi encontrado.

Ainda em Touros/RN, por volta das 23:30, foi abordado o condutor de uma motocicleta 125cc de cor preta, sem placas. O referido condutor teria fugido de outra guarnição policial que tentou abordá-lo. Durante vistoria ao veículo, os policiais verificaram que a numeração do chassi e do motor estavam raspadas. O motorista da moto recebeu voz de prisão pelo crime de adulteração de sinal identificador veicular e foi encaminhado para a polícia civil.

Em São José de Mipibu/RN, foi preso o condutor de um veículo do modelo Space Fox, de cor cinza. O veículo estava com os sinais identificadores adulterados. O homem de 43 anos foi encaminhado para à Central de Flagrantes, da zona sul de Natal/RN.