27 setembro 2021

Rivalidade e violência: Desentendimento deixa um baleado e outro esfaqueado em Mossoró



A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, por volta das 04h30min, desta madrugada de segunda-feira (27), na rua Olinda, no bairro Alto São Manoel, em Mossoró/RN. De acordo com informações repassadas pela PM, Estevam Francisco Dantas Neto, de 28 anos, teria se desentendido com Franciregi Soares de Araújo, de 38 anos, o acusando de estar roubando no setor.

Franciregi por sua vez, puxou uma faca da cintura e desferiu alguns golpes no seu opositor, o deixando caído ao solo. Após o crime, ele fugiu do local, mas minutos depois, foi localizado por amigos da vítima esfaqueada, que efetuaram disparos o atingindo na coxa. Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas para atendimento.

Os dois foram encaminhados ao Hospital Tarcísio e na unidade hospitalar, os rivais ficaram em uma mesma sala e começaram a bater boca um com o outro. A viatura do sargento Ocimar, foi acionada pela CIOSP para averiguar a situação e por um fim no conflito entre os dois feridos. Após os dois serem afastados, a situação acalmou e ambos seguem em observação médica no hospital.



Com informações de: fimdalinha