11 setembro 2021

"Se Cuida Parnamirim" participa de Campanha do Setembro Amarelo, confira programação


O Projeto Se Cuida Parnamirim, em parceria com as Secretarias de Assistência Social (SEMAS) e de Esportes e Lazer (SEL), promoveu nesta sexta-feira (10), uma edição especial alusiva à Campanha Nacional do Setembro Amarelo, de combate ao suicídio.

A programação aconteceu no Caminhódromo da Cohabinal e além das aulas de dança e ginástica, uma equipe da SEMAS estava com um estande realizando orientações e encaminhamentos com psicóloga e assistente social. Também ocorreram sorteios, distribuição de brindes e água mineral, através da parceria do Se Cuida com empresas privadas.

O Projeto já está em sete bairros e tem como objetivo proporcionar saúde e qualidade de vida para a população, principalmente durante este período tão crítico onde muitos sofreram as consequências da pandemia do Covid-19.

“Além das demais ações de combate à depressão e suicídio, o "Se Cuida Parnamirim" é uma importante alternativa para trazer mais alegria e bem-estar para a população”, declarou a secretária da Assistência Social, Alda Lêda Taveira.

Confira a programação completa do "Se Cuida Parnamirim":

- Cohabinal – Caminhódromo - segundas, quartas e sextas, a partir das 18h;
- Vida Nova – Praça do conjunto - terças e quintas, a partir das 17h;
- Monte Castelo e Parque Industrial – terças e quintas, a partir das 19h (simultaneamente);
- Passagem de Areia - ao lado do ginásio - quartas e sextas, a partir das 7h;
- Nova Parnamirim - ao lado do ginásio - terças e quintas, partir das 7h; e
- Emaús - ao lado do ginásio - segundas e quartas, a partir das 7h.