30 setembro 2021

STTU anuncia cronograma de reuniões com população da Zona Leste


A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, continua o ciclo de apresentação do novo desenho do transporte público que irá nortear o processo de licitação. Nesta quinta-feira, 30, a equipe da STTU estará reunida com a população do bairro Nossa Senhora da Apresentação às 18h30, na Escola Municipal Nossa Senhora da Apresentação. Na sexta-feira, 01, é a vez dos bairros Potengi, Salinas e Redinha serem ouvidos, na reunião que será na Escola Municipal Iapissara Aguiar.

A partir da próxima segunda-feira 04, a STTU inicia as reuniões com a região Leste da cidade, passando pelos bairros de Santos Reis, Praia do Meio, Areia Preta, Mãe Luiza, Rocas, Ribeira, Cidade Alta, Petrópolis, Tirol, Barro Vermelho, Lagoa Seca, Alecrim, Bairro Nordeste e Quintas.

A Secretaria reforça a importância da população participar deste momento importante de contribuição para a nova rede do transporte público.

Confira o cronograma de encontros com as comunidades na próxima semana:

Segunda-feira (04) – Santos Reis, Praia do Meio, Areia Preta, Mãe Luiza e Rocas – Escola Municipal Santos Reis, Rua Décio Fonseca, às 18h30;

Terça-feira (05) – Ribeira, Cidade Alta, Petrópolis, Tirol, Barro Vermelho e Lagoa Seca – Auditório do SESC, Rua Cel Bezerra 33, às 18h30;

Quarta-feira (06) – Alecrim, Bairro Nordeste e Quintas – Escola Municipal Ferreira Itajubá, Rua dos Pegas, às 18h30.