02 setembro 2021

Suspeito morre ao reagir a abordagem policial em Apodi


Uma abordagem policial terminou em confronto e na morte de um suspeito, na cidade de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (02), no bairro São Sebastião, quando policiais militares foram averiguar uma denúncia de que um suspeito estaria em uma casa abandonada exibindo arma de fogo.

De acordo com a PM, as guarnições chegaram no local e quando se aproximaram da casa, foram surpreendidas por disparos de arma de fogo, vindos de dentro do imóvel. Houve revide, troca de tiros e no confronto, o suspeito identificado como Lucas Daniel da Silva Costa, conhecido como "Coquinho", de 18 anos, acabou sendo ferido.

Na tentativa de salvar a vida do suspeito e entregá-lo à justiça, os policiais realizaram o socorro do ferido, para o hospital da cidade, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos. O corpo de Lucas Daniel, será removido do necrotério do hospital e encaminhado ao ITEP unidade de Mossoró, onde será examinado e depois liberado para os familiares. A Polícia informou que o suspeito respondia na justiça a um crime de homicídio (artigo 121 do CPB).

Com informações de: fimdalinha