quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Suspeito de homicídios em Serrinha e Caicó é procurado pela polícia do estado

| |

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou, nesta quarta-feira (22), imagens que podem auxiliar na identificação e, posteriormente, na localização de Edson Flávio de Oliveira Lima, mais conhecido como “Edinho”, 40 anos.

Ele, que já está foragido da Justiça do Rio Grande do Norte pela suspeita da prática do crime de homicídio praticado no bairro Soledade, no município de Caicó; agora, também é apontado como suspeito do crime que vitimou Manoel Andrade de Brito Júnior na última segunda-feira (19), em Serrinha, na cidade de São Gonçalo do Amarante.

A vítima do crime praticado no dia 19 deste mês, foi identificada como uma moradora de Canto de Moça, distrito de Ielmo Marinho. Em desfavor de Edson Lima, há em aberto um mandado de prisão, expedido pela 3ª Vara da Comarca de Caicó.

Segundo as investigações, ao todo, ele é suspeito de praticar três homicídios, sendo dois em Caicó e um em São Gonçalo do Amarante. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, que possam auxiliar na localização do suspeito.

Com informações de: fimdalinha