29 setembro 2021

Três criminosos realizam arrastão na zona oeste de Natal, dois suspeitos foram presos


Três bandidos realizaram uma série de crimes na nesta terça-feira (28), na Zona Oeste de Natal. As ocorrências aconteceram no bairro das Quintas. Os criminosos fizeram um arrastão em uma lanchonete, foram perseguidos e trocaram tiros com a polícia. A PM conseguiu prender dois deles, o outro fugiu. 

O arrastão foi realizado em uma lanchonete que vende açaí, no bairro das Quintas. Eles roubaram os celulares de, pelo menos, seis clientes e fugiram.

Logo depois, roubaram também o carro de um casal que estava saindo de casa. A polícia se deparou com os suspeitos no cruzamento da rua Baraúna com a Caicós e começou a perseguição.

Segundo a polícia, os ocupantes do veículo desceram e saíram correndo pela rua, efetuaram disparos contra a viatura e dois acabaram presos. Um dos criminosos conseguiu fugir, ele estava armado.

Os dois que foram presos tinham 18 anos e estavam em posse de um revólver calibre 32. O outro criminoso está sendo procurado pela polícia e tem 26 anos.

A PM recuperou R$ 98,00, 6 celulares e o carro roubado pela dupla presa. Ambos os criminosos foram encaminhados pela Central de Flagrantes e ficarão à disposição da justiça.

Com informações de: agorarn