22 outubro 2021

135º homicídio em Mossoró: homem é morto a tiros nesta sexta-feira (22)


Um crime aconteceu por volta de 01h30min, desta madrugada de sexta-feira (22), na rua Melo Franco, próximo às torres de celular, no bairro Barrocas, em Mossoró/RN. Um homem "sem identificação", foi morto em via pública com cerca de dois tiros.

A equipe da Unidade de Suporte Avançado (ALFA) do SAMU, foi acionada e ao chegar no local, encontrou a vítima caída na meio da rua. Foram realizados os primeiros atendimentos. Durante o trajeto para o Hospital Tarcísio Maia, o homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem quem seriam os autores do assassinato. Populares que estavam no local, informaram à Polícia Militar que a vítima era usuária de drogas.

O corpo será removido de necrotério do hospital para o IML do ITEP, onde passará por exames de necrópsia. O órgão pericial vai aguardar a presença da família com a documentação para a identificação e liberação do cadáver.

Já são 135 homicídios em Mossoró neste ano de 2021. A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Com informações de: fimdalinha