30 outubro 2021

Adolescente de 14 anos é morto com mais de 20 tiros em Mossoró


Um crime com características de execução aconteceu por volta das 23h50min, desta sexta-feira (29), na rua Reginaldo de Castro Santos, no Bairro Barrocas, em Mossoró/RN. A vítima foi o adolescente Luiz Guilherme Silva de Lima, de 14 anos de idade, morador da rua Tibério Burlamarques, no mesmo bairro.

O jovem foi executado em via pública com mais de 20 tiros de pistolas .40 e .380, sem nenhuma chance de defesa. No local, foram recolhidas 23 cápsulas dos dois calibres. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece, até o momento, a identidade dos assassinos. O delegado de plantão dr. Roberto Moura esteve com sua equipe no local, acompanhando o trabalho da perícia.

Segundo informações repassadas na cena do crime, para a Polícia Civil, Luiz Guilherme teria ido ao local se encontrar com uma mulher e quando chegou, foi surpreendido por criminosos, que saíram de dentro de um bueiro e começaram a atirar em sua direção. O jovem morreu no meio da rua. Após a perícia, o corpo do adolescente foi recolhido e encaminhado para exames no IML do ITEP e posteriormente, liberado para a família.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 136 assassinatos em 2021. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP).

Com informações de: fimdalinha