28 outubro 2021

Após tomar carro de assalto, casal se envolve em acidente e acaba preso em Mossoró


A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (27), no centro de Mossoró, na região Oeste Potiguar. De acordo com informações, Joseilson da Silva, 41 anos de idade e sua companheira, Rosiere de Lima Pinheiro, de 37 anos, tomaram um carro Chevrolet Ônix de cor branca de assalto mas durante a fuga, bateram o veículo e quando tentavam roubar uma moto para fugir, acabaram presos pela Guarda Civil Municipal.

A Equipe da Ronda Escolar (ROPE) da Guarda Civil, ao efetuar a prisão do casal, o conduziu à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Os agentes apreenderam um revólver municiado, dois celulares _ possivelmente, produtos de roubo e, recuperou o carro roubado.

Segundo a Polícia Civil, o casal vinha praticando assaltos em Mossoró e sempre conseguia fugir das abordagens policiais. Na noite desta quarta-feira, os dois meliantes acabaram sendo presos. Os dois, já com passagem pela polícia, deverão ser autuados em flagrante por crime de roubo e encaminhados ao Sistema Prisional onde ficarão à disposição da justiça.

Com informações de: fimdalinha