27 outubro 2021

Bandidos tentam arrombar cofre em posto de combustíveis nesta madrugada na Grande Natal


Criminosos armados tentaram arrombar o cofre do estabelecimento, que fica às margens da BR-406, em Ceará-mirim, na Grande Natal. Segundo informações, pelo menos quatro bandidos participaram da ação que aconteceu por volta das 3h, da madrugada desta quarta-feira (27).

Os bandidos renderam dois frentistas e uma funcionária de uma loja de conveniência. Em seguida, eles foram até o cofre. O grupo chegou a instalar os explosivos no equipamento, mas não conseguiu abrir para levar o dinheiro. Apenas uma parte do cofre foi danificada.

Após 40 minutos no local, os criminosos fugiram. De acordo com informações iniciais, eles estariam em um carro vermelho. 

Crimes a postos 

Nos últimos meses, foram registrados outros casos de assaltos e explosões em postos de combustíveis: um na Reta Tabajara, em Macaíba, onde pelo menos nove criminosos participaram da ação. Já no início de setembro, foram dois casos em apenas três dias. No dia 6, o ataque aconteceu em Tangará. Já no dia 9, o crime foi registrado entre Lajes e Angicos.

Com informações de: novonoticias