01 outubro 2021

Caern faz visita aos clientes para atualização de cadastro em Assu


Empregadas da Caern em Assu estão realizando visita a imóveis para atualização de cadastro. O objetivo é garantir que os dados dos clientes estejam no sistema da Companhia e permitir uma série de vantagens aos usuários como o acesso à Agência Virtual pelo site www.caern.com.br. O trabalho se estenderá pelos próximos meses na cidade.

“Nós constatamos que existe muito receio por parte da população em passar seus dados temendo algum golpe. Lembramos que as empregadas estão fazendo a visita com o fardamento, crachá da empresa, máscara e cumprindo as normas sanitárias vigentes. Quem não se sentir seguro em repassar seus dados, pode realizar o agendamento e comparecer à Caern na Central do Cidadão para fazer a atualização”, reforça o gerente da Regional Sertão Central, Gregory Santiago.

As visitas também aproveitam para atualizar número de hidrômetro, comunicação de situações operacionais que estejam ocorrendo na rua e atualização de telefone dos clientes para envio de SMS pela Caern. Além das visitas presenciais, os clientes que comparecem ao atendimento presencial agendado, que em Assu ocorre na Caern da Central do Cidadão, estão tendo seus dados atualizados.