13 outubro 2021

Capturado foragido da justiça suspeito de promover arrombamentos em lojas comerciais no Centro de Mossoró


Policiais militares prenderam na noite desta terça-feira (12), um indivíduo bastante conhecido no meio policial, pela sua prática de arrombar estabelecimentos comerciais em Mossoró/RN.

Tiago Jonatas Melo Nascimento, conhecido como "Fast Lanche" ou "Lamparina", foi preso no bairro Paredões, após invadir uma casa e praticar um furto. Ele ainda tentou fugir ao perceber a aproximação da guarnição, mas acabou sendo contido.

Com ele, os policiais encontraram dois notebooks _ oriundos do furto. Outro elemento, que estava em sua companhia, conseguiu fugir. Após ser preso, ele foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execução Penal (VEP) de Mossoró.

Tiago Jonatas tem condenação por furto e estava em prisão domiciliar, monitorado por tornozeleira eletrônica, mas havia rompido o equipamento e ao tomar conhecimento do fato, a juíza da VEP, Dra. Cinthia Cibele, expediu o mandado determinando o imediato recolhimento do homem ao sistema prisional.

Tiago Jonatas é suspeito de ter promovido três arrombamentos a estabelecimentos comerciais, no último final de semana no Centro, de Mossoró. Após ser preso, ele foi encaminhado à Penitenciária Mário Negócio, onde ficará no regime fechado, à disposição da justiça.

Síntese da Decisão judicial: (...)REVOGO a prisão domiciliar mediante monitoramento eletrônico e DECRETO de ofício a regressão provisória do regime carcerário imposto a TIAGO JONATAS MELO NASCIMENTO, o qual deverá, em caráter provisório, regredir ao regime fechado.

Com informações de: fimdalinha