terça-feira, 5 de outubro de 2021

Ciclistas são assaltados na Grande Natal

| |

Um grupo de, pelo menos, 20 ciclistas foi assaltado por homens armados na noite desta segunda (04), quando fazia o trajeto entre Parnamirim e Macaíba pela BR-304, nas proximidades da fábrica da Coca-Cola. Dois criminosos abordaram uma das vítimas, que estava um pouco mais à frente do restante do grupo.

O ciclista teve a bicicleta e o celular levados e, ao retornar a pé e no escuro para avisar aos colegas, acabou sendo atropelado por um dos ciclistas. Os demais pararam para ajudar e foi aí que os assaltantes retornaram, dessa vez, em maior número. 

Segundo as vítimas, o crime foi praticado por quatro assaltantes, que foram agressivos na abordagem, apontaram as armas para alguns ciclistas e efetuaram tiros para cima para assustar o grupo. Todos os quatro usavam roupas camufladas, semelhante àquelas utilizadas pelo exército, e estavam com os rostos cobertos.

Alguns ciclistas conseguiram escapar do assalto pela contramão e avisaram outros colegas e a polícia. Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e fizeram buscas, mas ninguém foi encontrado.

Com informações de: grandeponto