17 outubro 2021

Dois homicídios são registrados na noite deste sábado (16) num intervalo de 30 minutos na cidade de Assu

Daniel e Tales (fotos: Redes Sociais)

A Polícia Militar registrou na noite deste sábado (16), dois homicídios na cidade de Assu/RN. Os crimes ocorreram em intervalos de 30 minutos de um para o outro. O primeiro aconteceu na rua Projetada, no bairro Meus Amores e teve como vítima um jovem conhecido como Daniel Frankenstein.

De acordo com a PM, a vítima foi alvejada em via pública com vários disparos de arma de fogo e morreu no local. A polícia não sabe ainda a motivação do crime e desconhece a identidade dos assassinos, que conseguiram fugir após a execução.

O segundo assassinato ocorreu meia hora depois, ocorreu na rua Aureliano Lopo, no Centro, da cidade. A vítima, Tales Magno Mendes de Oliveira Melo, de 31 anos de idade, foi morto com vários tiros. De acordo com a PM, a vítima estava em um local escuro, quando foi surpreendida pelos atiradores. A polícia desconhece a motivação do crime.

Os dois corpos foram removidos, após perícias do ITEP e encaminhados ao IML do órgão, em Mossoró, onde serão examinados e depois liberados para os familiares. A Polícia Civil de Assu irá investigar os crimes.

Com informações de: fimdalinha