28 outubro 2021

Duas mulheres são presas após cometerem furtos em lojas de um shopping de Natal


Agentes da Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS/GMN) prenderam no início da noite dessa quarta-feira (27), duas mulheres suspeitas de realizarem furtos dentro do shopping Midway Mall, no bairro Tirol, zona Leste da capital. As mulheres foram detidas pelos guardas municipais na saída do shopping quando aguardavam o transporte coletivo numa parada de ônibus.

Os guardas municipais conseguiram recuperar diversos objetos reconhecidos como sendo provenientes de furtos de lojas do shopping e que estavam na posse das duas suspeitas. Entre eles; celulares, bolsas, calças e até mesmo medicamentos retirados de farmácias. As suspeitas já se preparavam para fugir quando a viatura do RondaS foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança pública (Ciosp).

De acordo com a guarnição que efetuou a prisão, as duas mulheres foram abordadas e na revista pessoal, foi encontrado o material, sendo esse apreendido pelos guardas. Uma delas chegou a confessar que o material tinha sido furtado de dentro de uma loja no shopping.

Os guardas deram voz de prisão às duas detidas que foram conduzidas ao 1º Distrito Policial de Natal onde foi registrada a prisão em flagrante delito. A mulheres ficaram à disposição da justiça e devem responder pelo crime de furto.

Com informações de: portaldatropical