24 outubro 2021

Dupla é presa após praticar assaltos em Mossoró


A Polícia Militar prendeu, neste sábado (23), dois jovens que promoviam assaltos na região do Conjunto Abolição III, em Mossoró/RN. Anderson Kelisson Ferreira da Silva e Alessandro Renato Silva Costa, ambos maiores de idade, estavam armados quando roubaram dois veículos sendo um Palio de cor prata e um Fox de cor preta. Após esvaziá-los, retirando os pertences das vítimas, abandonaram os carros.

Um policial à paisana, ao presenciar as ações criminosas, solicitou apoio ao CIOSP que, de imediato, deslocou viaturas para atender a ocorrrência. Os dois criminosos foram capturados em uma rua por trás da Associação dos Praças da PM de Mossoró (APRAM).

Com eles, foram apreendidos uma arma de fogo e os pertences das vítimas. Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. A dupla foi autuada em flagrante por crime de roubo (artigo 157 § 2º Inciso II) e encaminhada ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da justiça. Os veículos e os pertences roubados foram devolvidos às vítimas.

Com informações de: fimdalinha