01 outubro 2021

Dupla é presa após roubar celulares em Guamaré


Dois homens foram presos pela Polícia Militar, no início da noite desta quinta-feira (30), acusados de roubo de celulares na rodoviária da cidade de Guamaré, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.

Ednaldo Gomes Rodrigues, 26 anos, natural de São Bento do Norte e morador da rua Mateus de Almeida, na cidade Guamaré e João Batista Almeida de Morais, 40 anos natural de Macau e morador da rua Sete de Maio também em Guamaré, foram presos com os objetos do roubo.

Os dois foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de plantão, em Mossoró e apresentados ao delegado Paulo Pereira Júnior, para adoção de medidas cabíveis. A autoridade policial, após analisar a ocorrência, com depoimentos dos policiais militares e conduzidos, decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor de João Batista e Ednaldo.

A dupla foi autuada por crime de roubo majorado com concurso de pessoas (artigo 157 inc II § 2º). Após os procedimentos, os dois flagranteados foram conduzidos ao ITEP para exames de corpo de delito e em seguida, encaminhados ao Sistema Prisional onde ficarão aguardando uma decisão da justiça. Os celulares foram devolvidos para as vítimas.

Com informações: fimdalinha