25 outubro 2021

Dupla suspeita por tráfico de drogas é presa em Goianinha


Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Goianinha, com apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), prenderam em flagrante, neste sábado (23), Everaldo da Silva Cruz, conhecido como “Gordo do Lagedo” ou “Cabeça”, 45 anos, e Fabiana Santiago de Lima, 41 anos. Eles foram detidos em Goianinha/RN, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas.

As diligências tiveram início visando o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de Everaldo da Silva, expedido pela 1ª Vara Mista de Guarabira/PB, em decorrência de regressão cautelar de regime prisional. No local, foi encontrado, em posse da dupla, cerca de 1 kg de cocaína.

Além disso, ao longo das investigações, foi sinalizado que Everaldo da Silva é suspeito de manter vínculos no bairro de Mãe Luiza, na zona leste da capital potiguar, atuando como fornecedor de drogas na região onde residia. Fabiana Santiago, vizinha de Everaldo da Silva, foi detida pela suspeita de atuar escondendo a droga em sua residência, em troca do recebimento de auxílio financeiro.

Eles foram conduzidos até à delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Com informações de: agorarn