12 outubro 2021

Ex-presidiário é assassinado a tiros na cidade de Grossos


Um homicídio à bala foi registrado no início da tarde desta terça-feira (12), na cidade de Grossos, região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Antônio Jefferson da Silva, conhecido como "Chilito", de 26 anos, era ex-presidiário. Segundo informações da polícia, o jovem estava na calçada de sua casa no bairro Coqueiros, quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram em um carro e ao se aproximarem, efetuaram os disparos.

Chilito foi alvejado com vários tiros, ainda conseguiu correr para dentro da residência e se abrigar, até a chegada da ambulância do município que o conduziu para o hospital da cidade. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar. Até o momento, não há informações sobre motivação e autoria do crime.

De acordo com a polícia, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional, onde esteve preso por tráfico de drogas (artigo 33). O corpo de Chilito será removido do hospital de Grossos, para o IML do ITEP unidade de Mossoró e depois será liberado para os familiares. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações de: fimdalinha