11 outubro 2021

Foragido da justiça condenado por homicídio é preso em Mossoró


A Polícia Militar prendeu neste domingo (10), um homem considerado foragido da justiça e que estava com mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal da comarca de Mossoró. Edinaldo Moreira Firmino, conhecido como "Naldo",  de 40 anos, foi preso em casa, na rua Professora Benigna Martins Machado, no bairro Alto da Pelonha, em Mossoró/RN.

O mesmo foi condenado pelo Tribunal do Júri Popular a 13 anos de prisão em regime fechado, pelo assassinato de Máximo Rosa da Silva, crime ocorrido ocorrido por volta das 17h30min, de 20 de novembro de 2008, na rua Marechal Hermes, bairro Barrocas, em Mossoró. A justiça decretou sua prisão e neste domingo, a PM deu cumprimento ao mandado judicial.

Após ser preso, Edinaldo Moreira Firmino foi conduzido à Delegacia de Plantão, no Alto São Manoel, onde passou a noite custodiado naquela delegacia. Na manhã desta segunda feira (11), ele foi encaminhado ao Sistema prisional onde permanecerá à disposição da justiça. O seu advogado deverá requerer junto ao judiciário, sua prisão em regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica.

Com informações de: fimdalinha