02 outubro 2021

Foragido da justiça da Paraíba é preso com arma de fogo em Mossoró


Policiais da Força Tática, juntamente com a VTR do Fiscal de Operações do 2º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na manhã deste sábado (02), um jovem foragido da justiça da Paraíba, que estava com um mandado de prisão em aberto, na comarca de Catolé do Rocha, desde o mês de agosto deste ano, por crime de homicídio.

Petrônio Bezerra de Freitas, 23 anos, natural de Brejo do Cruz/PB, foi preso no Conjunto Integração, na zona Oeste de Mossoró/RN, após um denúncia chegada à Central de Operações da PM, através do 190. De acordo com o sargento Almeida, o foragido possivelmente, estava mantendo sua companheira em cárcere privado. Na casa dele, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, com três munições intactas.

Após ser preso, Petrônio Bezerra de Freitas foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil, no Alto São Manoel e após procedimentos, foi conduzido ao ITEP, onde foi submetido a exames de corpo de delito e posteriormente, levado à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça do estado da Paraíba.

Com informações de: fimdalinha