08 outubro 2021

Foragido da justiça no estado da Paraíba é preso em São Miguel


Um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto por homicídio (artigo 121) na comarca de São Bento, no estado da Paraíba, foi preso nesta quinta-feira (07), no município de São Miguel, região do Alto Oeste, do Rio Grande do Norte. Emanuel Calado Matias, vulgo "Bomzim", de 26 anos de idade, foi preso durante uma ação envolvendo policiais militares da cidade, do GTO de Pau dos Ferros, PMs de Coronel João Pessoa e Venha Ver.

O mandado de prisão preventiva em seu desfavor foi expedido no dia 14 de setembro do corrente ano e tem validade até junho de 2041. Emanuel Calado é acusado de homicídio qualificado, praticado na cidade de Paulista-PB.

O foragido estava em um apartamento no centro da cidade e ao receber uma denúncia, as equipes de policiais militares se organizaram e foram até o imóvel, onde efetuaram a sua prisão. Emanuel Calado ainda tentou fugir pela cobertura do prédio, mas não teve qualquer chance, uma vez que o local estava cercado.

Após ser preso, o foragido foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil, em Pau dos Ferros e depois dos procedimentos, encaminhado ao sistema prisional do RN, onde ficará à disposição da justiça do estado da Paraíba.

Com informações de: fimdalinha