20 outubro 2021

Homem é executado enquanto estava parado no sinal, crime ocorreu em Mossoró


Um vídeo gravado por câmeras de monitoramento e divulgado pela DHPP, nesta quarta-feira (20), mostra que o entregador Carlos Cézar Amâncio, de 45 anos, foi executado à queima-roupa. O crime aconteceu por volta das 07h20min, desta quarta, na rua Melo Franco, vizinho ao Tiro de Guerra, no Centro, na cidade de Mossoró/RN.

A vítima trabalhava de entregador na loja Via Hospitalar, localizada no cruzamento da rua Melo Franco com a Dr. João Marcelino. O homem voltava de uma entrega e, ao se aproximar do seu local de trabalho, foi morto.

As imagens mostram que Marcos Cézar aguardava o sinal de trânsito abrir, foi quando o atirador chegou a pé e por trás, disparou. Foram cerca de quatro tiros.

O delegado da DHPP acredita que tinha algum veículo dando apoio e que deu fuga ao assassino. A autoridade policial solicita ajuda da população para identificar o atirador. Caso alguém o conheça e queira ajudar na elucidação desse crime, pode ligar de forma anônima para 181 que é o Disque Denúncia da Polícia Civil ou via Whatsapp da DHPP: 84 8118-1478.

Com informações de: fimdalinha