24 outubro 2021

Homem é morto a tiros na Grande Natal


Um crime ainda sem explicação marcou a noite da sexta-feira (23), na cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal. Um comerciante, do ramo de motos, foi assassinado com dois tiros na cabeça enquanto trafegava em uma motocicleta, na rua Pedro Matos, no centro da cidade. José Mailson, de 34 anos, foi surpreendido por um atirador que também estava em uma motocicleta.

De acordo com familiares da vítima, Mailson não tinha histórico de envolvimento com crimes e nunca se queixou de ameaças contra ele, o que deixa a polícia sem uma linha preliminar de investigação quanto à razão do crime. Mailson possuía uma loja de equipamentos e peças de motocicletas e era muito conhecido na cidade. A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) informou que nenhum pertence da vítima foi levado, o que descarta a hipótese de latrocínio, o roubo seguido de morte.

Nos próximos dias, a Polícia Civil de Macaíba, sob os cuidados do delegado Cidorgenton Pinheiro, irá ouvir pessoas ligadas ao comerciante e tentar solucionar o crime.

Com informações de: grandeponto