11 outubro 2021

Homem é preso após jogar moto contra a porta do prédio da prefeitura, ato de vandalismo ocorreu na cidade de Pau dos Ferros


Um homem foi preso na tarde de domingo (10), após jogar uma moto contra a porta da Prefeitura de Pau dos Ferros, no Alto Oeste potiguar. A motivação da depredação não foi divulgada.

Segundo a prefeitura do município, a Polícia Militar estava realizando sua ronda na avenida Getúlio Vargas, quando percebeu que o prédio havia sido depredado. Os policiais acionaram os responsáveis pelo prédio público.

A secretária de Administração, Mona Lisa Torquato, foi ao local e, junto com os policiais, verificou as imagens gravadas pelas câmeras de segurança. Nas imagens, os policiais viram que, por volta das 14h40min, um homem jogou uma moto contra a porta da entrada principal e a vidraça da sede, que foram quebradas. Ele fugiu do local, em seguida.

A polícia identificou o suspeito e foi até Á casa dele. Segundo a prefeitura, o homem foi preso em flagrante e assumiu a responsabilidade pelo ato. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia Civil de Pau dos Ferros.

"A Prefeitura de Pau dos Ferros repudia qualquer ato de vandalismo ao patrimônio público e já está tomando as medidas legais necessárias. Vale lembrar que causar danos, é crime previsto no artigo 163 do Código Penal, sob pena que seis meses a um ano de prisão ou o pagamento de uma multa", afirmou a prefeitura, em nota.

Com informações de: icemcaraubas