12 outubro 2021

Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 13 anos


Um homem de 26 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (11), por estupro de vulnerável. A prisão aconteceu no bairro Pajuçara, na zona Norte de Natal. A vítima é uma menina de 13 anos, sobrinha dele.

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia foi feita pela própria mãe da garota. Ao chegar no local, o homem confessou o crime, foi detido e levado à Delegacia de Plantão, na zona Norte da capital.

Na delegacia, ele falou com a imprensa e afirmou que não fez nada contra a vontade da menina, mas admitiu a culpa. "Isso aconteceu de ambas as partes. Eu não agredi ela. Não foi contra a vontade dela. Ela teve a vontade. Deu na minha cabeça de fazer e acabei fazendo", relatou.

O acusado ainda acrescentou que "quando a gente estava fazendo, eu senti um remorso e acabei não fazendo mais". Ao ser questionado sobre qual seria a reação se acontecesse o mesmo com uma filha, ele declarou: "Eu não sei o que dizer. Eu tenho uma filha, mas não sei o que dizer. Aqui na Terra, estamos sujeitos a qualquer situação".

A mãe da vítima estava muito abalada com a situação e preferiu não dar entrevista. O homem foi autuado por estupro de vulnerável.

Com informações de: portaldatropical