quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Mais um acidente registrado envolvendo carro e trem: mulher fica ferida após ter seu veículo arrastado

| |

Um acidente envolvendo um carro e um trem foi registrado, nesta quarta-feira (20), no bairro de Dix-Sept Rosado, na zona oeste de Natal. Com a colisão, a motorista do veículo de passeio ficou ferida e precisou ser retirada das ferragens com auxílio do Corpo de Bombeiros.

A batida aconteceu na passagem de nível entre a rua Sampaio Correio e a avenida Nascimento de Castro. De acordo com moradores da região, a motorista estancou o carro em cima da linha férrea no momento em que o trem se aproximava e não conseguiu sair a tempo. O veículo foi arrastado por vários metros.

A motorista trata-se de uma mulher de 25 anos. Após a batida, ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital, e reclamava de dores na cabeça e na coluna.

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que o trem é programado para trafegar entre 20 e 30 km/hora no trecho urbano e o sinal sonoro estava funcionando. Por causa do acidente, houve atraso na viagem entre as estações Parnamirim e Ribeira.

Com informações de: portaldatropical