13 outubro 2021

Mais um "dia atípico" em Natal: criminosos fazem arrastão em ônibus


A polícia registrou um arrastão em um ônibus na Zona Sul de Natal nesta terça-feira (12), durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida. Os bandidos subiram como passageiros e anunciaram o assalto logo, em seguida. Foram levados celulares, bolsas e pertences.

O caso aconteceu na linha 37, que seguia para o Conjunto Cidade Satélite. Os quatro suspeitos subiram no transporte na parada do Natal Shopping e anunciaram o assalto quando o ônibus estava na rua dos Caiapós.

Eles se dividiram na parte da frente e de trás do veículo, obrigando as vítimas a passarem seus pertences. Ao todo, ficaram lesadas 11 pessoas, contando com o motorista.

O motorista explicou que é o segundo assalto no mesmo local e na mesma linha, se tornando o 12º desde que começou a trabalhar com transporte público. “Até é tranquilo na rua, mas os caras quando vem não quer saber de que lado vem. Leva mesmo, parece que ele escolhe um dia como hoje atípico, que tem pouco movimento e pouca polícia na rua e faz e acontece e acabou”, afirmou.

Após o crime, os indivíduos fugiram. Agora, a Polícia Civil deve investigar o caso.

O crime foi o segundo registrado em menos de uma hora em Natal. Na mesma data, aconteceu outro assalto a ônibus na Zona Norte da cidade.

Com informações de: agorarn