sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Motociclista invade ciclovia na contramão e atropela oito ciclistas, dois estão hospitalizados

| |

Oito ciclistas que participavam de um treino foram atropelados por um motociclista na noite desta quinta-feira (14), na cidade de Assu, na região oeste potiguar.

Segundo a polícia, o motociclista trafegava pela contramão e invadiu uma ciclovia. Ele estava sem capacete e sem habilitação. Dois ciclistas tiveram ferimentos graves e estão hospitalizados.

Segundo o 2º Departamento de Polícia Rodoviária Estadual, os ciclistas transitavam por uma ciclovia na avenida João Celso Filho, quando foram surpreendidos pelo motociclista na contramão.

“Ele veio na contramão pra economizar tempo de fazer um retorno e entrou na frente deles e não quis saber de nada. Entrou e derrubou todo mundo”, contou Maryelly Santos, esposa de Hugo Wagner Soares, um dos ciclistas do grupo.

Hugo sofreu um corte profundo na mão e teve ferimentos por todo corpo. Após receber atendimento, ele acompanhou os policiais do DPRE até à Delegacia de Plantão, em Mossoró para registrar o boletim de ocorrência.

O motociclista que provocou o acidente também foi conduzida à delegacia. No local, ele realizou um teste de alcoolemia que deu negativo. Em seguida, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Outros dois ciclistas tiveram ferimentos graves. Um deles quebrou a clavícula e passa por cirurgia no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Com informações de: jairsampaio