17 outubro 2021

Mulher é encontrada morta e enterrada em uma região de mata na cidade de Mossoró


O corpo de uma mulher foi encontrado enterrado e com marcas de tiros na tarde deste domingo (17), em uma região de mata, no Conjunto Malvinas, em Mossoró/RN. A vítima foi identificada como Alessandra Jéssica Lopes da Silva, de 27 anos, moradora daquele conjunto.

Segundo a família, que foi ao local e reconheceu o corpo, Alessandra estava desaparecida desde quinta feira (14). O corpo dela estava enterrado em uma cova rasa e foi visto por um caçador. Seu cachorro começou a latir em volta do local e o homem, quando foi olhar, acreditando ser uma caça, visualizou uma parte dos cabelos, percebeu então que era uma mulher e acionou a PM.

O Corpo de Bombeiros foi ao local e após desenterrar o corpo, os profissionais do ITEP realizaram os procedimentos de perícia e remoção do cadáver, para ser examinado no Instituto de Medicina Legal (IML).

O delegado de plantão Dr. Luiz Antônio acompanhou a perícia e disse que a mulher pode ter sido morta após ser julgada e condenada pelo tribunal do crime daquela região. Ainda segundo o delegado, a PM prendeu cinco suspeitos.

Todos serão autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça. O delegado disse ainda que um dos presos seria "o cabeça" da facção criminosa e que ordenou o julgamento da moça por traição.

Com informações de: fimdalinha