20 outubro 2021

Mulher suspeita de transportar drogas de Natal para Mossoró é presa durante abordagem


Um mulher identificada como Francisca Daiane Siqueira, foi presa na noite desta segunda-feira (18), suspeita de envolvimento com o tráfico de droga. A prisão dela ocorreu por volta das 22h, na rua Décima Rosado, no bairro Santo Antônio, em Mossoró/RN, foi efetuada pela equipe da Força Tática do 2º batalhão de Polícia Militar.

De acordo com informações repassadas pela assessoria da PM, as informações que chegaram à Central de Comando da Polícia Militar, eram de que um veículo tipo Corolla de placa MZG5D44 estava se deslocando de Natal para Mossoró, com uma mulher de posse de uma certa quantidade de drogas para distribuir na cidade.

Com essas informações, a Força Tática, juntamente com demais viaturas da cidade, se mobilizaram para abordar esse veículo. Em patrulhamento no bairro Santo Antônio, se depararam com o carro parado em frente a uma residência, onde foi feita a abordagem e nesse momento, a mulher tentou empreender fuga para dentro de uma outra casa e jogou uma bolsa.

Nas diligências, os policiais de imediato, localizaram a bolsa e dentro, havia um tablete pesando 305g de crack, além de 15 gramas de cocaína. Diante do flagrante, Francisca Daiane foi conduzida à Delegacia de Plantão, onde foi autuada por crime de tráfico de drogas e encaminhada ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

As investigações contaram com o apoio da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FTSP - Mossoró), coordenada pela Polícia Federal e composta por policiais: federais civis, militares, penais estaduais e federais, sob a chancela da SEOPI/MJSP (Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da SESED (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social).

Com informações de fimdalinha