28 outubro 2021

NEOENERGIA COSERN E SENAI-RN ABREM MAIS QUATRO TURMAS PARA O CURSO ON LINE E GRATUITO SOBRE SEGURANÇA ELÉTRICA


A NEOENERGIA COSERN e o SENAI-RN estão com inscrições abertas para mais quatro turmas do curso on line e gratuito sobre segurança elétrica para profissionais que trabalham em atividades executadas próximo à rede elétrica.

A próxima formação vai ser realizada na próxima sexta-feira (5 de novembro), das 13h às 17h (confira restante do cronograma abaixo).

A carga horária do curso é de quatro horas, com palestras “ao vivo” por meio da internet, e tem como público alvo: pedreiros, pintores, instaladores de antenas, eletricistas prediais, eletricistas de prefeituras, cabistas (profissionais que instalam e fazem manutenção de redes de telecomunicações), engenheiros e técnicos de edificações.

“114 alunos já foram treinados desde março e ainda teremos mais quatro oportunidades até dezembro”, detalha Thelmo Varela, gerente da NEOENERGIA COSERN. “O objetivo da formação é reforçar a segurança com redes elétricas em atividades realizadas nas chamadas “zonas livres e próximas” e “zonas controladas” do sistema elétrico”, complementa o gerente.

As inscrições estão sendo feitas no Portal do Aluno da FIERN (http://portaldoaluno.fiern.org.br). Informações adicionais poderão ser obtidas por meio do WhatsApp (84) 3204-8118.

As próximas turmas estão previstas para os seguintes dias e horários:

05/11 - 13h às 17h
19/11 - 08h às 12h
03/12 - 13h às 17h
17/12 - 08h às 12h

A distribuidora ressalta que a população sempre mantenha distância da rede elétrica. Para outras orientações de segurança, acesse o site www.neoenergiacosern.com.br .