28 outubro 2021

Nova equipe de jornalistas chega para compor 98 FM, confira mudanças e grade de programas

Tiago Rebolo, Diógenes Dantas, Felinto Filho, Anna Karinna Castro e Túlio Lemos - Foto: Dani Oliveira / 98 FM

O Grupo Dial Natal, rede de emissoras de rádio que inclui a 98 FM e a Jovem Pan Natal, prepara uma reformulação em seu departamento de jornalismo. A partir do dia 22 de novembro, uma segunda-feira, o time de jornalistas da casa será reforçado, um novo estúdio será apresentado e programas da 98 FM terão mudanças nas bancadas. Tudo transmitido pelo maior canal de radiojornalismo do Estado (youtube.com/98fmnatal). A Jovem Pan terá a estreia de um novo programa.

O diretor-geral do Grupo Dial Natal, Felinto Rodrigues Filho, e a diretora de Jornalismo, Dani Oliveira, se reuniram na manhã desta quinta-feira (28) com parte da equipe para discutir as mudanças.

Participaram da conversa os jornalistas Diógenes Dantas e Túlio Lemos, que chegaram para compor o programa “12 em Ponto 98” junto com a jornalista Anna Karinna Castro. A nova bancada entra no ar no dia 22, de segunda a sexta, das 12h às 13h30.

Além de compor a bancada do “12 em Ponto”, Diógenes Dantas também vai apresentar o “Jornal da Manhã” na Jovem Pan Natal, das 7h às 8h, estreando no horário.

Outra mudança ocorrerá na grade da noite. O jornalista Tiago Rebolo, antes do “12 em Ponto”, passará a ser apresentador fixo do “Repórter 98”, exibido das 18h às 19h30. Ele estará na bancada ao lado de Felinto Rodrigues Filho, Alexandre Mulatinho, Danilo Sá e convidados.
Estúdio

Toda a programação da 98 FM será transmitida através de um novo espaço. Depois de passar por uma ampla reforma, o estúdio principal da rádio será mais moderno, interativo e ligado à redação. O formato de ilhas dará lugar a um departamento de jornalismo conectado e funcionando de maneira integrada.

Novo portal

As mudanças incluem, ainda, o lançamento do novo portal da 98 FM, que já está no ar. Mais moderno, rápido e funcional, o portal traz a programação ao vivo da rádio, além de notícias e opinião, com blogs campeões de acesso, como o Blog do Marcos Lopes. Acesse: www.98fmnatal.com.br.

Veja como fica a grade de jornalismo:

98 FM

5h – Café com Notícia, com Salatiel de Souza e Hugo Gomes
12h – 12 em Ponto 98, com Diógenes Dantas, Anna Karinna Castro e Túlio Lemos
18h – Repórter 98, com Felinto Rodrigues Filho, Tiago Rebolo, Alexandre Mulatinho, Danilo Sá e convidados

Jovem Pan

7h – Jornal da Manhã, com Diógenes Dantas
18h – Dê o Play, com Geórgia Nery e Arthur Dutra

Com informações de: 98fmnatal