21 outubro 2021

Nova Rede: STTU anuncia cronograma de reuniões com população da Zona Sul


A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, continua o ciclo de apresentação do novo desenho do transporte público que irá nortear o processo de licitação. Na próxima segunda-feira, 25, iniciará a apresentação à população dos bairros de Candelária e Lagoa Nova às 18h30min, no Conselho de Moradores de Candelária - CONACAN.

Nessa nova rodada de reuniões, a STTU vai percorrer os bairros de Candelária, Lagoa Nova, Ponta Negra, Capim Macio e Neópolis.

A Secretaria reforça a importância da população participar deste momento importante de contribuição para a nova rede do transporte público. Vale ressaltar que em menos de um mês a secretaria já contabiliza mais de duas mil contribuições da população para o formato da nova rede de transporte.

A pasta ressalta ainda que o cidadão que não puder se fazer presente na reunião, pode colaborar através do site https://natal.rn.gov.br/sttu, ou pelo telefone 156.

Confira o cronograma de encontros com os bairros:

Segunda-feira (25) – Candelária e Lagoa Nova – Conselho de Moradores de Candelária - CONACAN, às 18h30;

Terça-feira (26) – Capim Macio e Ponta Negra – Centro Pastoral da Paróquia de São João Barista, Rua Manoel Coringa de Lemos, 441,Vila de Ponta Negra, às 18h30;

Quarta-feira (27) – Neópolis – Escola Estadual Lourdes Guilherme, Av São Miguel dos Caribes, às 18h30.