sábado, 23 de outubro de 2021

Obras de drenagem e pavimentação são entregues no Loteamento Câmara Cascudo, na zona norte

| |

A Prefeitura do Natal entregou nesta sexta-feira (22), a obra de pavimentação e drenagem de dez ruas no loteamento Câmara Cascudo, bairro de Lagoa Azul, Zona Norte da capital. O momento foi marcado por muita alegria já que era um sonho antigo da comunidade. A ação faz parte das obras de urbanização integrada da região que contemplam a drenagem, pavimentação, abastecimento de água e ligação intradomiciliar de 330 ruas da região.

Dentro deste projeto, os bairros Nossa Senhora da Apresentação e Lagoa Azul estão sendo beneficiados com 33 ruas, das quais 31 já foram concluídas. As duas ruas restantes (rua João Mangabeira e Julio Viana de Carvalho) serão entregues até o final do ano. O valor do investimento é em torno dos R$ 17 milhões.

Durante a entrega da pavimentação da Avenida Guarapes, uma das principais avenidas do loteamento e uma das dez ruas inauguradas, o prefeito Álvaro Dias anunciou outras obras na cidade. “Foi um grande desafio conseguir verba para a pavimentação de todas essas ruas, com várias idas para Brasília. Hoje, estamos entregando dez ruas de uma única vez, e vamos entregar muito mais. Estamos montando um cronograma para entregar toda semana novas obras para o povo de Natal. Será uma verdadeira maratona de inauguração com o objetivo de contribuir para uma cidade mais bonita, moderna e agradável”, afirmou.

Além da Avenida Guarapes, o prefeito entregou à população as ruas Mariano Silva, Cantor Carlos Alexandre, Apóstolo Paulo, Ferreirinha de Lima, Luiz Gonzaga de Souza, Deputado Arnóbio de Abreu, Deputado Djalma Marinho, Cristina Melo, Maranata e João Rodrigues.

“Gostaria de enaltecer o trabalho do prefeito Álvaro Dias que tem sido um guerreiro incansável inaugurando várias obras por toda a cidade. Aproveito para dizer que a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social tem desenvolvido um trabalho forte na Zona Norte com entrega de cestas básicas, da sopa solidária e de cursos de qualificação profissional, inclusive beneficiando o Loteamento Câmara Cascudo com estas vagas”, afirmou o secretário Municipal de Trabalho e Assistência Social, Adjuto Dias.