07 outubro 2021

Operário é morto após ter sua casa invadida por criminosos em Mossoró


Mais um crime de homicídio é registrado em Mossoró/RN _ o terceiro em menos de 24 horas. Desta vez, a ação criminosa aconteceu por volta de 01h30min, desta madrugada de quinta-feira (07), no Sítio Panela do Amaro, vizinho ao Conjunto Cidade Oeste, na zona rural do município.

A vítima foi o ceramista identificado como Françueldo Baracho da Silva, de 44 anos de idade. Ele foi executado com vários tiros de escopeta calibre 12 e de outra arma de menor calibre. Segundo informações colhidas no local pela Polícia Civil, cerca de três homens encapuzados e fortemente armados arrombaram a porta, invadiram o imóvel e retiraram a vítima do quarto onde dormia com a esposa.

A vítima teve a cabeça esfacelada pelos disparos. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime. De acordo com informações, Françueldo trabalhava em uma cerâmica, às margens da RN 117, bem próximo ao local onde morava.

Após a perícia, o corpo de Françueldo Baracho da Silva foi recolhido e encaminhado para exame de necrópsia no IML do ITEP e depois, será liberado para os familiares.

Mossoró contabiliza 125 assassinatos no ano de 2021. A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Com informações de: fimdalinha