04 outubro 2021

Parnamirim amplia cronograma de vacinação, confira os pontos


A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad), está ampliando, a partir desta segunda-feira (04), o cronograma de vacinação. Desta vez, a dose de reforço foi iniciada para os idosos a partir dos 70 anos com prazo de administração das doses 1 e 2 de 6 meses. Além disso, foi ampliado também o prazo da D2 da OXFORD.

Os pontos de vacinação seguem os mesmos. Caso o idoso possua alguma dificuldade de locomoção, as equipes de saúde irão realizar a vacinação nos veículos. As vacinas de reforço seguem sendo aplicadas nos idosos acima dos 70 aos quais se encontram acamados ou são institucionalizados, respeitando o prazo de 6 meses.

A vacinação segue acontecendo normalmente para a população a partir dos 12 anos; para a D3 dos IMUNOSSUPRIMIDOS respeitando o intervalo de 28 dias entre a D2 e D3; para a D2 de OXFORD/ASTRAZENECA para quem tomou a D1 até 08 de JULHO; para a D2 da PFIZER naqueles que tomaram a D1 há 56 dias e para a D2 da Coronavac naqueles que tomaram a D1 no prazo de 28 dias.

Confira os pontos:

Associação de Moradores da Cohabinal. (D1 e D2 de OXFORD, PFIZER E CORONAVAC).
Horário: das 8h às 14h.

Nordestão da Avenida Maria Lacerda (D1 e D2 de OXFORD, PFIZER E CORONAVAC).
Horário: das 8h às 14h.

D2 de OXFORD também nestes locais:
Caic; Bela Parnamirim; Nova Esperança I; Passagem de Areia I.

OBS: As UBS poderão ter quantitativo de doses, horários e imunizantes diferentes. Você deve fazer contato com a própria unidade para verificar as opções.