27 outubro 2021

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Mossoró


Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró prenderam, nesta quarta-feira (27), Tuan Edson Souza Santos, 26 anos. Ele foi detido no bairro Alto Sumaré, em Mossoró, ele foi autuado em flagrante pela suspeita da prática de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Os agentes investigavam um roubo na modalidade arrastão à residência, onde foram levados vários objetos e celulares. Um dos aparelhos foi rastreado dando a localização em uma casa, dentro de um condomínio. Ao realizarem a abordagem na casa, Tuan tentou se desfazer jogando pela janela um tablete de maconha pesando aproximadamente 600 gramas e uma pistola calibre 380. Os agentes perceberam e renderam Tuan ainda na janela. 

Dentro da casa, foi encontrado um violão levado de um arrastão, cocaína, maconha, munições calibre .40 e 380, sacos de dindim e R$ 1.400,00.

Tuan foi conduzido até a delegacia e após ser autuado, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Tuan foi interrogado por envolvimento num assalto, onde foi reconhecido por uma das vítimas.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Com informações de: ocamera