03 outubro 2021

POLÍCIA DE TRÂNSITO REGISTRA ACIDENTE DE MOTO, UMA MULHER MORREU


Um acidente, tipo queda de moto, aconteceu nas primeiras horas da manhã deste domingo (03), na estrada de barro que dá acesso ao Sítio Alagoinha, na zona rural de Mossoró/RN. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência e isolou o local, Fábia Leandro Silva Morais, 42 anos, natural de Potiretama- CE, pilotava sua moto Yamaha Factor de cor azul, de placa OJX-8045 Mossoró RN, em direção ao Sítio Alagoinha, onde morava, quando se envolveu no sinistro.

Ela foi encontrada caída ao lado da motocicleta, por populares que passavam no local e ao se depararem com a cena, ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma ambulância de suporte avançado (ALFA) foi ao local mas os socorristas constataram o óbito e acionaram a Central de Comando da PM, através do 190.A VTR do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, isolou o corpo até à chegada do ITEP e da Delegacia de Plantão. De acordo com a perita Roberta Lícia, a vítima apresentava afundamento de crânio, além de escoriações pelo corpo em decorrência da queda. Após os trabalhos periciais, o corpo de Fabia Leandro foi recolhido e será examinado no ITEP.

O delegado de plantão DPC Roberto Moura, esteve no local acompanhando o trabalho de perícia e fará um relatório que será encaminhado à Segunda Delegacia Distrital, que deverá instaurar inquérito para investigar o acidente.

Com informações de: assunoticia