domingo, 3 de outubro de 2021

POLÍCIA DE TRÂNSITO REGISTRA ACIDENTE DE MOTO, UMA MULHER MORREU

| |

Um acidente, tipo queda de moto, aconteceu nas primeiras horas da manhã deste domingo (03), na estrada de barro que dá acesso ao Sítio Alagoinha, na zona rural de Mossoró/RN. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência e isolou o local, Fábia Leandro Silva Morais, 42 anos, natural de Potiretama- CE, pilotava sua moto Yamaha Factor de cor azul, de placa OJX-8045 Mossoró RN, em direção ao Sítio Alagoinha, onde morava, quando se envolveu no sinistro.

Ela foi encontrada caída ao lado da motocicleta, por populares que passavam no local e ao se depararem com a cena, ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma ambulância de suporte avançado (ALFA) foi ao local mas os socorristas constataram o óbito e acionaram a Central de Comando da PM, através do 190.A VTR do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, isolou o corpo até à chegada do ITEP e da Delegacia de Plantão. De acordo com a perita Roberta Lícia, a vítima apresentava afundamento de crânio, além de escoriações pelo corpo em decorrência da queda. Após os trabalhos periciais, o corpo de Fabia Leandro foi recolhido e será examinado no ITEP.

O delegado de plantão DPC Roberto Moura, esteve no local acompanhando o trabalho de perícia e fará um relatório que será encaminhado à Segunda Delegacia Distrital, que deverá instaurar inquérito para investigar o acidente.

Com informações de: assunoticia