19 outubro 2021

Polícia prende suspeito de arrombamento em supermercado em Mossoró, ele era foragido da justiça


A Guarda Civil Municipal prendeu, na madrugada desta terça-feira (19), na Escola de Artes, na cidade de Mossoró/RN, a pessoa de Renato Alves dos Santos, 31 anos, conhecido como "Sofia".

Segundo denúncia, Renato havia arrombado e furtado alguns pertences do supermercado cidade, no centro de Mossoró e em fuga, se escondeu na Escola.


ATUALIZAÇÃO:

Janicleudo Santana Guedes se apresentou na polícia com nome de Renato Alves dos Santos.

A descoberta foi feita pelos policiais da Delegacia de Furtos e Roubos, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por crime de furto (artigo 155). De acordo com o APC Dias, chefe de investigação da DEFUR, além de ter dado o nome falso, ele também era foragido da justiça da Comarca de Campina Grande-PB.

Ela estava com mandado de prisão em aberto naquela cidade. Janicleudo responde a sete processos naquele estado. Depois que a imagem foi publicada, cerca de quatro vítimas de roubos compareceram à Delegacia de Furtos e Roubos, para registrar Boletim de Ocorrência.

Uma das vítimas foi agredida durante o roubo, informou o APC Dias. Após ser flagranteado por furto qualificado, Janicleudo Santana foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

Com informações de: fimdalinha