17 outubro 2021

Prefeito de Maxaranguape anuncia sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Solidariedade


Na tarde deste sábado (16), o prefeito do município de Maxaranguape/RN, Luís Eduardo, realizou sua filiação ao Partido Solidariedade. O ato marca sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual.

“Hoje é um dia especial, por ser o ato de filiação a este partido que tem arregimentado pessoas, lideranças políticas por todo o estado, levando ideias e projetos que mudam a vidas. É um dia especial porque renovo em praça pública, meu compromisso de doar nossa experiência, dedicação e trabalho ao povo do Rio Grande do Norte como temos feito por Maxaranguape. E é a tripla emoção de compartilhar esta data que marca meu aniversário com meus amigos, homens e mulheres de bem que ao longo do tempo e dos anos se tornaram parte da minha família", afirmou o pré-candidato.

Para Kelps Lima, a chegada de Luís Eduardo, engrandece e fortalece o partido no Rio Grande do Norte. “Luís Eduardo é o amigo que junta, que abraça, que agrega! Luís é energia, é garra, é força! E na vida, precisamos de pessoas como Luís, precisamos dos amigos, de gente sincera e de quem não se esconde na hora dos problemas. Luís se filia ao Solidariedade para ser um legítimo representante do povo do RN, como tem sido com muita competência e responsabilidade um gestor nota mil em Maxaranguape", afirmou Kelps.

Fazendo uso das medidas sanitárias de prevenção ao Covid, várias pessoas compareceram ao evento e demonstraram apoio ao projeto que fora apresentado.